segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Para quem ama NY



Depois de mais de um ano de espera, finalmente o livro do querido Pedro Andrade, jornalista e apresentador do Manhattan Connection, será lançado essa semana.

"O melhor guia de Nova York", que possui um título ambíguo (adorei isso) é um guia que dá inúmeras dicas de gastronomia, arte, hotelaria, bares, moda etc em Nova York, uma cidade que ninguém conhece melhor que o Pedro.

Quem já conhece o site do Pedro (www.pedroandradetv.com), o aplicativo para smartphones e as dicas culturais que ele dá no Manhattan Connection, sabe que pode esperar um guia completo e cheio de dicas para todos os tipos de pessoas e "viagens".

O livro, que tem uma capa estonteante, está sendo lançado pela editora Rocco e pode ser comprado na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva (com um bom desconto!).

Além disso, apesar de não ter uma data definida, o Pedro fará uma sessão de autógrafos para o livro em breve (estamos no aguardo de mais novidades quanto a isso).

Devo dizer que estou hiper curiosa e ansiosa para ter o guia em mão. Aliás, quem não tem vontade de viajar para NY com um guia maravilhoso desses?!


No instagram o Pedro posta fotos maravilhosas de NY, e agora de Miami também... @pedroandradetv
Siga o Pedro também no twitter: @pedroandradetv












2 comentários:

  1. Nunca tive o prazer de visitar NY, e nem de sair do Brasil, na verdade. Mas pra isso existe o Google Earth né? HUAHEUHEAU Espero conseguir ir um dia <3
    Já assisti algumas edições do Manhatan Connection, e achei bem bacana. O livro deve ser ótimo.

    Ah, e adorei suas dicas culturais de São Paulo nos posts ali embaixo. Eu provavelmente me mudarei pra lá esse ano (começo a facu!), e vou me divertir a beça visitando todos esses lugares hahaha

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Nossa, fiquei muito feliz em ler seu comentário.

      Eu também nunca tive a oportunidade de conhecer NY...

      Obrigada pelo elogio, mas infelizmente, estou meio desmotivada a escrever aqui no blog, por que acho que eu gasto um tempo enorme pra fazer posts, que quase niguém lê :(

      Onde você fará facul? Hahahah, SP é uma cidade com um acervo cultural gigantesco mesmo!

      Excluir